Balé o Quebra – Nozes

Olá Meninas

Fiquei a semana toda sem postar nada pra vocês, pois foi uma semana bem corrida de trabalho, assim como serão as próximas, como trabalho com turismo essa época é a alta temporada e então muito serviço e pouco tempo. Mas vim aqui pra contar pra vocês sobre um ótimo programa.

Ontem fui com a minha irmã a um Ballet que está em cartaz aqui no Rio de Janeiro no Teatro Bradesco no Village Mall, O Quebra – Nozes, encenado pela Cia Brasileira de Balé.

Image

Para quem não conhece a história vai um resumo: A menina Clara ganha de natal de seu padrinho um quebra – nozes (em formato de soldado), seu irmão quebra seu presente e ela fica triste e acaba dormindo abraçada a ele; Então começa a sonhar: Ela encontra um salão cheio de ratazanas e um exército liderado pelo seu soldado o quebra – nozes em carne e osso. Seus soldados vencem as ratazanas, e então o quebra – nozes se transforma em um lindo príncipe levando-a para o reino das neves onde a apresenta a seus pais. Clara e o príncipe vão ao reino dos doces onde se apresentam pessoas de todos os reinos do mundo. Clara acorda e percebe que tudo não passou de um lindo sonho  … (o final vocês devem descobrir).

Image

Fui presenteada com os convites pela minha madrinha e na mesma hora aceitei, pois já queria muito ir.

Nunca tinha ido a um ballet (salvo uma apresentação da minha irmã Ingrid Raggio quando criança) e fiquei maravilhada com a beleza e sutileza dos movimentos.

Os Cenários são lindos, os figurinos maravilhosos e os bailarinos ótimos.  Um espetáculo de deixar emocionada do começo ao fim.

Me deixa mais contende ainda de poder ter um espetáculo desse montado no Rio de Janeiro.

Bom, espero que gostem e não percam a oportunidade de assistir, é um excelente programa para toda a família.

Beijinhos e até a próxima!!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading