Ícone do site Michele Viaja

Sorvetes Freddo

Anúncios

Olá, hoje decidi falar de uma paixão nacional, o sorvete, mas vou falar do Sorvete Argentino Freddo.

A Sorveteria Freddo, tradicionalíssima na Argentina, produz os melhores sorvetes que eu já saboreei. Quando estive em Buenos Aires corri na Freddo da Recoleta no mesmo dia em que cheguei.

 

Os sorvetes são produzidos de maneira artesanal, todo o processo de produção é supervisionado rigorosamente, desde a escolha da matéria-prima, por meio do acompanhamento de cada etapa, até a maneira como são servidos, em cones, para acentuar sua cremosidade, pelo mesmo mestre-sorveteiro há 30 anos, sem adição de bases industrializadas, saborizantes, conservantes ou gordura vegetal.

“História de Sucesso (fonte: www.freddobrasil.com/historia)

Em uma manhã de 1969 a Freddo abria sua primeira loja, em pleno coração de Barrio Norte, tradicional bairro na cidade de Buenos Aires. Assim começava a história da sorveteria com o sabor de doce de leite mais gostoso de toda a Argentina.

Anos depois, em 1975, a Freddo abre sua segunda loja, dessa vez na Recoleta, um famoso centro turístico de Buenos Aires. Nos anos 80 a Freddo já era um clássico e todos pediam mais. Foi assim que nessa mesma década várias filiais surgiram em bairros conhecidos da cidade, importantes shoppings e também na costa atlântica do país.”

Se você for a Argentina corra em uma sorveteria Freddo. Hoje no Rio de Janeiro já temos uma sorveteria no Shopping Village Mall, não deixe de ir lá e aproveitar um dos sabores dessa maravilha de sorvete.

http://www.freddobrasil.com/sabores

Espero que tenham gostado e aproveitem.

Beijos e até a próxima!!!

Imagens do Google e acervo pessoal

Sair da versão mobile