Sorvetes Freddo

Olá, hoje decidi falar de uma paixão nacional, o sorvete, mas vou falar do Sorvete Argentino Freddo.

sorvete-freddo

A Sorveteria Freddo, tradicionalíssima na Argentina, produz os melhores sorvetes que eu já saboreei. Quando estive em Buenos Aires corri na Freddo da Recoleta no mesmo dia em que cheguei.

308285_174057969349549_1789701014_n

 

167258_1820947128599_6826837_n

Os sorvetes são produzidos de maneira artesanal, todo o processo de produção é supervisionado rigorosamente, desde a escolha da matéria-prima, por meio do acompanhamento de cada etapa, até a maneira como são servidos, em cones, para acentuar sua cremosidade, pelo mesmo mestre-sorveteiro há 30 anos, sem adição de bases industrializadas, saborizantes, conservantes ou gordura vegetal.

“História de Sucesso (fonte: www.freddobrasil.com/historia)

Em uma manhã de 1969 a Freddo abria sua primeira loja, em pleno coração de Barrio Norte, tradicional bairro na cidade de Buenos Aires. Assim começava a história da sorveteria com o sabor de doce de leite mais gostoso de toda a Argentina.

Anos depois, em 1975, a Freddo abre sua segunda loja, dessa vez na Recoleta, um famoso centro turístico de Buenos Aires. Nos anos 80 a Freddo já era um clássico e todos pediam mais. Foi assim que nessa mesma década várias filiais surgiram em bairros conhecidos da cidade, importantes shoppings e também na costa atlântica do país.”

Se você for a Argentina corra em uma sorveteria Freddo. Hoje no Rio de Janeiro já temos uma sorveteria no Shopping Village Mall, não deixe de ir lá e aproveitar um dos sabores dessa maravilha de sorvete.

freddo-boa-viagem1

http://www.freddobrasil.com/sabores

Espero que tenham gostado e aproveitem.

Beijos e até a próxima!!!

Imagens do Google e acervo pessoal

2 respostas para “Sorvetes Freddo”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading