Figurino de “Cinderela”

Para quem está em Londres ou vai passar por lá até dia 10/04/2015 uma boa pedida é ir a mostra do figurino usado no filme “Cinderela”. A mostra é gratuita, se chama:  Disney’s Cinderella Exhibition Presented By Swarovski e está no parque Leicester Square, da capital inglesa.

CINDERELLA

A  exposição é interativa e está dividida em áreas, como “Casa da Cinderela”, “Transformação da Fada-Madrinha” e “Salão de Baile”. Com mais de 100 vestimentas e adereços usados no filme a mostra apresenta ricos figurinos produzidos com mais de 1 milhão de cristais Swarovski.

E é claro que o mais importante não poderia ficar de fora. O famoso sapatinho de Cristal também está na mostra e poderá ser apreciado de perto pelos visitantes.

E a Swarovski foi além de apenas produzir o sapato para o filme, isso mesmo, se você tiver uma “pequena quantia” de R$ 8.490,00 poderá garantir o seu. Produzido inteiramente de Cristal, 20, das 400 peças produzidas, vêm para o Brasil e estarão à venda em butiques selecionadas da marca. Ah e esse valor é de apenas um pé (o que a Cinderela perdeu). Os sapatos são numerados e serão vendidos com um certificado de autenticidade.

sapato-cristal-cinderela-640x460

Se eu estive lá, não perderia por nada. E você?

Imagens do Google

 

2 respostas para “Figurino de “Cinderela””

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading