Pore Refining Solutions Stay-Matte Hydrator

Oi gente,

Hoje segunda é dia de beleza no blog, então resolvi falar de um produto que uso a algum tempo e estou amando, o Pore Refining Solutions Stay-Matte Hydrator da Clinique.

Como vocês já devem saber a Clinique é uma empresa top de linha quando o assunto é cuidados com a pele. E com esse produto não é diferente.

“Um hidratante oil-free e de textura leve que matifica a pele, controla a oleosidade excessiva e também proporciona a hidratação necessária para manter a luminosidade natural da sua pele.” (site da Clinique: http://www.clinique.com.br/product/1688/22180/Cuidados_com_a_Pele/Poros_Dilatados/Pore-Refining-Solutions-Stay-Matte-Hydrator/Hidratante-que-controla-a-oleosidade/index.tmpl)

Meu rosto é muito oleoso, principalmente na zona T, e esse hidratante além de controlar bem a oleosidade ele deixa a pele bem macia. Tem rápida absorção e não deixa a pele “melada”.  A oleosidade é controlada por pouco mais de 2 horas, no meu rosto, mas eu também não uso os outros produtos da linha (que potencializaria a função de cada um). Outra vantagem é que ele pode ser aplicado por cima da maquiagem, quando a pele já estiver “brilhando”, não espalhando mas com o auxílio de uma esponjinha com leves batidinhas nas regiões mais oleosas, ajudando mais um vez no controle da oleosidade.

IMG_3780

Infelizmente não é um produto barato, eu paguei R$ 179,00 em 50 ml na Sephora. Apesar do preço, achei que valeu super a pena a indicação (foi o vendedor quem me falou dele).

Até a próxima!!!

 

 

2 respostas para “Pore Refining Solutions Stay-Matte Hydrator”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading