Ícone do site Michele Viaja

Selva de Luxo

Anúncios

Oi gente, tudo bem?

Já se imaginou ficar hospedado na selva Amazônica? Já se imaginou ficar hospedado na selva Amazônica em um hotel de luxo? Isso é possível a pouco mais de 180 km de Manaus, no município de Novo Airão as margens do Rio Negro.

Com arquitetura contemporânea o Mirante do Gavião Amazon Lodge , além de ser um hotel de luxo ainda tem um conceito sustentável. Está localizado em uma área de quase 2 mil hectares todo feito de madeira de reflorestamento, com 8 placas de captação de energia solar que serve para esquentar toda a água dos banheiros e para reserva de energia a ser usada em caso de falta de luz. O lixo reciclável do hotel é doado para a Cooperativa de Catadores de Novo Airão e os resíduos sanitários são tratados em uma estação hidráulica subterrânea que filtra os poluentes.

O hotel foi inaugurado em agosto de 2014 e proporciona um contato incrível com a natureza para seus hóspedes, no máximo 23 divididos em 7 suítes. Com uma bela piscina e um restaurante que oferece pratos da gastronomia internacional com ingredientes regionais, não deixa em nada a desejar para os grande e luxuosos hotéis do País.

Endereço: Av Francisco Cardoso, Novo Airão – AM.

Telefone: 92 3365 1644

Imagina contemplar o nascer do sol nesse lugar? Eu iria adorar e vocês?

Até a próxima!!!!

Imagens: https://www.facebook.com/mirantedogaviao/timeline

 

Sair da versão mobile