Esfoliante Suave Anticravos – Johnson & Johnson

Oi gente, tudo bem?

Hoje tem resenha aqui no blog e vou contar para vocês sobre um produto que estou fazendo uso a uns 3 meses. Comprei por uns R$ 22,00 (não me lembro exatamente os centavos mas foi R$ 21,??) uma embalagem de 100g em uma farmácia na Região dos Lagos.  O Esfoliante suave anticravos da Johnson & Johnson, é um esfoliante que promete acabar com os cravinhos, principalmente da zona T do rosto. Será que ele consegue?

IMG_4639

Bom, ele realmente resolve esse problema na hora que é feito o procedimento, mas ele promete prevenir e isso não ocorreu comigo. Porém no modo de uso indicado pelo fabricante é dito para ser usado de 2 a 3 vezes ao dia e eu só uso 1 vez ao dia e dia sim, dia não. Na última semana, antes de escrever pra vocês, intensifiquei o uso e passei a usar diariamente e em dois dias usei 2 vez, mas não percebi uma prevenção do produto.

Eu faço a esfoliação com as mãos, de 20 a 30 segundos, como indicado pelo fabricante, e sinto que principalmente meu nariz fica bem mais lisinho na hora, restando apenas um ou outro pontinho de cravo. Como vejo resultado  positivo gosto de usá-lo antes da maquiagem, pois acho que ajuda até com a oleosidade do rosto. Acredito que se fizer a esfoliação com alguma dessas escovinhas para esfoliar, o resultado deva ser melhor.

Eu gosto e recomendo, porém não espere um milagre, o produto ajuda bastante mas não “cura”. Eu pretendo continuar usando, e agora diariamente pois mantém por mais tempo o rosto livre desses cravinhos indesejáveis.

Beijos e até a próxima!!!!!

Uma resposta para “Esfoliante Suave Anticravos – Johnson & Johnson”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading