Casar em Vegas é um sonho?

Oi gente,

Que tal casar em Vegas com o amor da sua vida?

Parece coisa de cinema, não é mesmo! Já se imaginou casar sendo levada ao altar por Elvis Presley ou Johnny Depp, por exemplo? Nada mais cinematográfico que isso, né!

Casamento-Las-Vegas
Imagem: http://www.dicasdelasvegas.com.br/2014/02/casamento-em-las-vegas-guia-completo.html

Vamos combinar que não é um casamento qualquer, e você ainda poderá ter capela decorada, serviço de limousine, fotografia e muito mais que você teria no seu casamento no Brasil.

Casar em Las Vegas é bem mais fácil que casar no Brasil, por exemplo. O casal só precisa, antes do casamento, retirar uma licença para casar, em um cartório de Las Vegas.

Para conseguir essa licença, é necessário presença dos noivos, passaporte de ambos e que sejam maiores de 18 anos, então é concedida ela licença em aproximadamente 20 minutos. Viu como é fácil! Se animou?!

Para que seu casamento tenha validade no Brasil, também não tem muito mistério, basta enviar os documentos ao Consulado do Brasil em Los Angeles e efetuar os procedimentos exigidos.

Maiores inf: http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/casamento.xml

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Beijinhos!!!!

Deixe uma resposta

%d