Passeios, Viagens

Lumiar – Nova Friburgo

Oi gente, tudo bem?

A dica de hoje é um destino aqui no Rio de Janeiro mesmo, mas pouco conhecido e visitado pelos próprios cariocas. A verdade é que gostamos muito de praia, sol, ficar de short e chinelo, mas vamos combinar que um lugar com clima de montanha é uma delícia, não é mesmo?!

Lumiar-coreto
Imagem: bafafa.com.br/lumiar-e-sao-pedro-da-serra-suica-fluminense/

Já que o dia dos namorados está chegando e a pedida é uma programação mais romântica, não há nada mais romântico do que ficar agarradinho, curtindo uma lareira e um fondue com seu amado ou amada. Então que tal Lumiar?!

Lumiar é um distrito de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que fica a 700 metros de altitude e é um lugar rodeado pela natureza, com cachoeiras, trilhas, rios e mata atlântica. A cidade é pequena e preserva isso com a pracinha, calçadas em pedras e vida noturna animada por restaurantes e bares. As pousadas tem um clima rustico e vão das mais simples as bastante confortáveis, ou seja, tem lugar pra todo mundo.

Então se você gosta de natureza, clima agradável, fondue e muito romance, vai esse fim de semana pra Lumiar com seu amor. Vocês não vão se arrepender.

Beijinhos e até a próxima!!!!! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s