Frozen ganhará atração na Disney

Oi gente,

O inverno chegou esse fim de semana por aqui e junto com ele eu trago uma novidade congelante!

ANE7966464-613x408
Foto: Walt Disney World/Divulgação

Gostam da Frozen? Eu gosto bastante, acho que foi uma das melhores criações da Disney nos últimos anos, e parece que não sou só eu quem acho isso, afinal ela vai ganhar em parque da Disney, uma atração própria.

Frozen: Uma Aventura Congelante é animação com maior bilheteria de toda a história da Disney, dando um lucro de US$ 1,07 bilhão em todo mundo. Muita coisa não é mesmo, não é pra menos que ela vai ganhar um castelo de gelo.

FEAR54714
Desenho ilustra como deve ser a atração da Frozen (Imagem: Walt Disney World/Divulgação)

Ainda não se sabe muito do que vem por aí, mas foi divulgado esse mês pelo diretor de mídia social dos parque da Disney, Thomas Smith, que o primeiro brinquedo está previsto para ser inaugurado em 2016 no parque Epcot, na Flórida, no pavilhão da Noruega, que foi o País que inspirou essa estória. O “Frozen Ever After”, é uma atração para toda a família onde as pessoas poderão encontrar as irmãs Anna e Elsa, além de outros personagens do filme.  Os visitantes irão embarcar em cenários do filme como o reino de Arandelle, o palácio de gelo de Elsa entre outras réplicas ao som de músicas do filme.

Eu gostaria de ver o Olaf, acho ele tão fofinho. E vocês?

Beijinhos e até a próxima!!!! 😉

 

9 respostas para “Frozen ganhará atração na Disney”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading