Top 5 – Comidas Prediletas

Oi genteeeee,

Domingão aí e eu como sempre pensando em comida. Quem não né!? Por isso resolvi contar pra vocês quais os meus 5 pratos preferidos.

A pessoa aqui gosta muito de comer, hahahaha, então não consegue fazer um top 3, só um top 5 e com dificuldade de decidir entre muitos outros. rsrsrs

Então vamos lá:

1) Comida Japonesa –

Imagem: dialogospoliticos.wordpress.com/2015/06/13/comida-japonesa-e-saudavel-ou-nao

Amo a culinária Japonesa, Sushi (todas as suas variações), Sashimi (principalmente de salmão), Yakisoba e várias outras delícias. Muita gente não gosta, tem nojo, mas vale provar pra conhecer. Além de delicioso, eu acho, é uma alimentação rica em nutrientes essenciais para nossa saúde.

2) Carne Vermelha –

Imagem: http://www.brasilblogado.com/como-fazer-picanha-no-espeto-giratorio

Se deixar como carne vermelha todos os dias. Amoooooo carne, e mal passada, afinal a carne fica macia e nada ressecada. A carne que mais gosto é uma bela Picanha de churrascaria, claro mal passada. Já até contei pra vocês onde como a Picanha mais gostosa do Rio de Janeiro, se não viu clique aqui.

3) Sanduíche –

Imagem: http://www.blogdathassia.com.br/br/2014/09/16/hamburger-caseiro

Quem não gosta de um fast food no fim de semana? Gosto mais de sanduíches do que de pizza, claro que tem uma pizza de um restaurante que costumo ir com minha família que é deliciosamente maravilhosa hahahaha, mais que qualquer sanduíche (depois conto pra vocês), mas prefiro hambúrguer mesmo, e gosto também dos caseiros, huuuuummmm.

4) Feijão com Arroz –

Imagem: http://www.ailtonmedeiros.com.br/feijao-com-arroz/2013/01/28/

Esse é outro prato que como 6 dos 7 dias da semana e não me canso. Não faço questão de macarrão, de salada e legumes (embora eu goste de ter sempre acompanhando a refeição), mas com um arroz e feijão fresquinhos não preciso de mais nada, só um bife mal passado como proteína. rsrsrsrs

5) Lasanha –

Imagem: http://www.requintemassas.com

A quinta mas não menos importante, aliás meu prato predileto é Lasanha. Quem me conhece sabe que me conquista com uma boa lasanha. Gosto de lasanha de carne, de frango, de massa de espinafre, massa comum, molho branco, molho ao sugo, porém a que mais gosto e a que mais fazemos aqui em casa é de queijo prato com presunto e molho de tomate.

Depois desse post fiquei até com fome. Vou correndo preparar algo. Fuuuiiiii.

Beijinhos!!!!!

5 respostas para “Top 5 – Comidas Prediletas”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading