Dicas de restaurante e pousada em Visconde de Mauá

Oi gente, tudo bem?

Quero compartilhar uma dica super legal para aproveitar a dois, com a família ou até mesmo com amigos.

Você está procurando por restaurantes ou pousadas em Visconde de Mauá? Então está no lugar certo! Hoje separamos uma dica especial sobre essa cidade tão gostosa da Serra da Mantiqueira. Recomendamos que você se hospede em uma das três vilas do município: Vila de Maringá, que é conhecida como a alameda gastronômica, Vila Maromba e Vila Mauá. Cada uma com sua característica especial, mas todas com o máximo contato com a natureza e com as belezas da região.

A dica número um é sobre o Hotel Bühler, situado na principal rua da Vila de Maringá a apenas 7,4 km de belas cachoeiras locais e de muito contato com uma vegetação exuberante. No valor da diária está incluso um delicioso buffet de café da manhã. Na área comum dispõe de diversas opções de lazer, com destaque para as piscinas: piscina semiolímpica descoberta, piscina térmica e piscina natural. Além de serviços de massagens, sauna finlandesa, quadra de tênis com iluminação, bocha, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol e sala de ginástica.

Imagem: Roteiro de Turismo

Imagem: Roteiro de Turismo
O hotel também organiza trilhas em uma área verde de mais de 100.000 m². As decorações dos chalés seguem um estilo rústico, arquitetados em madeira e em um espaço bem distribuído equipado com lareira, frigobar, televisão a cabo, DVD e varanda. Para garantir o conforto dos hóspedes as acomodações mais luxuosas contam com hidromassagem e também há opções de quartos adaptados para atender portadores de necessidades especiais.

Imagem: Roteiro de Turismo
A segunda indicação é sobre o restaurante Dedo de Moça situado bem pertinho do Hotel Bühler, na Vila de Maringá. Seu nome vem de um ingrediente especial da culinária, a pimenta dedo de moça, uma das mais famosas do Brasil. Assim como a decoração do restaurante, essa pimenta é conhecida por seu toque rústico, sabor nacional, sotaque baiano e sabor forte. O cliente poderá optar por começar seu dia com uma refeição completa de café da manhã na casa.

Imagem: Roteiro de Turismo
Também há festivais de massas, buffet de caldos, a la a carte, carta de vinhos, sobremesas especiais. Entre os pratos mais famosos estão o pirão, a moqueca, bobó de camarão, trutas, filés e sobremesas caprichadas. Os mais pedidos são a Moqueca de Filé de Abadejo com camarões, o Filé de Truta Grelhada, o Abadejo Tropical e o Filé mignon Sauce Bernaise. Você e os seus acompanhantes também poderão criar sua própria receita, já que são muitos pratos com os mais diversos sabores e toques. Para saber outras dicas sobre restaurantes e pousadas em Visconde de Maua acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/

Espero que tenham gostado e corram para se divertir e descansar nesse belo lugar que é Visconde de Mauá, aqui mesmo no Rio de Janeiro.

Beijinhos e até a próxima!!!!!

Esse post é um publieditorial: texto e imagens por Roteiro de Turismo.

2 respostas para “Dicas de restaurante e pousada em Visconde de Mauá”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading