Hospedagem com desconto!!!!!

Gente,

Quem gosta de viajar? E viajar com desconto? Todo mundo, né!

Então vou presentear você com um desconto bem legal para você usar na sua próxima viagem!!!!!

Sem título
Imagem: Print da página do Airbnb

Você conhece o Airbnb? O Airbnb nada mais é que uma plataforma onde nós, quando hospedes, podemos alugar quartos ou até toda a residência de anfitriões locais em muitos Países ao redor do mundo, como Estados Unidos, México, Itália e até mesmo Brasil. E você também pode se tornar um anfitrião se tiver ums espaço legal para alugar e para isso basta estar cadastrado.

É possível ver comentários de anfitriões e hospedes e assim ter uma ideia melhor de cada residência escolhida, e o melhor, tem preços para todos os bolsos. Se hospedar dessa forma é viver a experiência daquele lugar no seu âmago, na sua plenitude, é poder viver como o local vive e partilhar de momentos inesquecíveis!!!!!

Eu sou cadastrada lá e acho bem fácil de usar. Você digita a Cidade, período e número de pessoas e ele já abre uma pesquisa, e você ainda poderá usar outros filtros para otimizar sua busca.

Sem título
Imagem: Print da página do Airbnb

Antes de viajar você ainda pode conhecer melhor os bairros da Cidade escolhida. Nesse link você pode pesquisar os Bairros das Cidades disponíveis:  https://www.airbnb.com.br/locations

Como eu disse, estou te presenteando com um desconto que você poderá usar em suas viagem e é muito simples basta clicar no link abaixo, se cadastrar e pode começar a arrumar as malas e embarcar na sua próxima aventura!!!!!

https://www.airbnb.com.br/c/mraggio2?s=3&i=1

Espero que tenham gostado e que corram para aproveitar, beijinhos e até a próxima!!!!!

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading