Passeios, Viagens

Conheça Restaurante e pousadas em Penedo no interior do Rio de Janeiro

Oi galera,

Hoje vou compartilhar com vocês dicas maravilhosas para curtir com a família, amigos e com o amor!!!!

Conhecer uma cultura diferente é sempre muito bom, não é mesmo? E quando essa oportunidade pode ser aproveitada sem sair do país, a praticidade e diversão podem ser enormes! Viajar para o distrito de Penedo é encontrar exatamente isso: facilidade na localização, por estar no Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro, e muitas opções de lazer, pelos motivos que serão citados agora mesmo.

unnamed (8)

O distrito em questão recebeu importante influência dos imigrantes finlandeses, que colonizaram a região no passado e deixaram uma herança cultural para o presente que chama sempre a atenção de todos os turistas, principalmente os mais curiosos. Pico do Penedinho, Cachoeira de Deus, Três Quedas, o próprio parque, a Casa do Papai Noel e do Chocolate… Apenas alguns dos principais pontos procurados.

unnamed (9)

E se o número de visitantes cresce, a qualidade de infraestrutura também deve aumentar, remetendo sempre a essa cultura tão tradicional da região. Prova disso é a presença do Apart hotel Vale dos Duendes, localizado no centro de Penedo. Com muita sofisticação, a decoração em meio a todo o verde da paisagem torna o ambiente belíssimo, e junto a outros recursos, uma das opções de pousadas mais completas.

unnamed (7)

Os apartamentos duplex são confortáveis e têm uma ampla suíte equipada com lareira, TV a cabo, ar condicionado, armário e varanda. No térreo, cozinha americana, frigobar, microondas e fogão, além de sala com lareira, TV e sofá-cama. A boa hospedagem está ainda mais garantida com o atalho para o centro através de uma ponte própria para o Shopping, delicioso café da manhã, direito a estacionamento e Wi-Fi e área de lazer que inclui piscina, hidro com vista panorâmica e sauna. É claro, a sauna finlandesa!

unnamed (6) unnamed (5)

Para complementar a garantia de uma ótima estadia pela região, boas opções gastronômicas também não podem faltar. Por isso, o restaurante “Aglio e Olio” se destaca entre as principais alternativas. Sua localização já entrega tudo, pois está na conhecida “Vila da Gula”, no centro de Penedo. Com especialidade na cozinha italiana, a casa traz mais uma referência de fora, parecendo-se com uma típica cantina da Itália.

Essa característica talvez seja o que mais atraia os turistas, pelo ambiente acolhedor que oferece. Fora isso, a eficiência no atendimento e os produtos sempre frescos e massas feitas na hora fazem as opiniões serem positivas a respeito do local. Seja em família, com amigos ou a trabalho, comer ali sempre é uma excelente escolha! O restaurante afirma até mesmo que “cada prato é uma obra de arte”. E aí, está pronto para provar? Você que gostou do post e deseja saber mais informações sobre pousadas em Penedo acesse  http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/penedo/

Então corre lá que o Roteiro de Turismo resolve tudo pra você!!!!

Beijinhos e até a próxima!!!!!

Esse post é um publieditorial: texto e imagens por Roteiro de Turismo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s