Ícone do site Michele Viaja

Pousada Chalés Schina e restaurante Borghese em Bertioga

Anúncios

Olá amores,

Hoje venho trazer mais uma dica para curtir com a família, amigos e o love é claro!

Considerado um dos destinos litorâneos mais visitados de São Paulo, Bertioga oferece ao turista uma porção de coisas para se fazer. Entre os mais visitados pontos turísticos da cidade, estão inclusos o SESC Bertioga, a Casa da Cultura, a Aldeia Indígena Ribeirão Silveira, o Forte de São João, a Vila de Itatinga, entre outros.

Enseada

Apesar desses inúmeros locais para conhecer, o grande atrativo da região é a própria natureza, já que a Mata Atlântica preservada no local dá destaque a rios, lagos, manguezais e mais de 30 km de praias. Bertioga é conhecida também por sediar muitos eventos e shows, como o Festival da Tainha, o Encontro Internacional do Índio e a Festa do Camarão.

Em um destino tão conhecido e visitado, com certeza a infraestrutura turística não deixa a desejar. Além de possuir ótimo centro comercial, oferece boa diversidade de campings, hotéis e pousadas. Uma dica para quem deseja passar alguns dias na praia é a Pousada Chalés Schina, localizada na Avenida Anchieta, 1070, próxima ao centro da cidade.

Conforto e praticidade é o que a pousada oferece, disponibilizando ao turista chalés estrategicamente posicionados ao redor da piscina com cachoeira e churrasqueira, os quais dispõe de camas de casal e solteiro, banheiros com boas duchas, varanda com rede, ar condicionado, sofá cama, garagem privativa e cozinha equipada. Também é uma das hospedagens que oferece segurança e recepção 24 horas, para a tranquilidade do hóspede.

Quando o assunto é gastronomia em Bertioga, as principais especialidades que você irá encontrar serão, provavelmente, os pratos de peixes e frutos do mar, mas não que o local não disponha de outras delícias como pizza e comida caseira. Uma boa opção para todos os gostos é o “Restaurante Borghese”, também localizado na Avenida Anchieta, 455. Em um amplo espaço, possui salão interno com 100 lugares, varanda com 50 e parte externa.

Especializado em frutos do mar e criador de ótimos pratos da culinária japonesa, o Borghese possui um bem estruturado sushi bar. Porém, com o intuito de captar diferentes públicos, oferece também massas, pizzas e saladas. Para os que optarem pelo ambiente externo, sugerem-se as diversas opções de petiscos e entradas, e para os que gostam, um Chopp Brahma para acompanhar. O leque de coisas para fazer em Bertioga está aberto, portanto, vá viver ou reviver momentos inesquecíveis. Para você que curtiu o post acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/bertioga/ e saiba mais sobre restaurantes e pousadas em Bertioga

Eu já fiquei cheia de vontade de conhecer, e vocês?!

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!

Esse post é um publieditorial: texto e imagens por Roteiro de Turismo.

Sair da versão mobile