Resenha – Óleo de Ojon, Miskito

Oi gente,

Hoje é dia de resenha por aqui, e vou falar das minhas impressões sobre o óleo de ojon, Miskito American Oil.

O Óleo de Ojon é conhecido por ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, proporcionando reconstrução e proteção a fibra capilar. Também podemos encontrar como  Batana Oil ou American Oil, e esse é extraído da noz da palmeira Ojon, típica de Honduras, no caribe, e já é usado a muitos anos pelo povo Miskito.

SAMSUNG CSC

Modo de uso: Aplicar sobre os fios de cabelo úmidos ou secos.

Não há contra indicações a seu uso.

Eu conheci esse produto no #EBSA5, mostrei ele no vídeo de recebidos do evento, lá no canal, se ainda não viu clique aqui. Eu estava recebendo algumas amostras de produtos e uma menina que estava perto me falou que eu ia amar esse produto pois ele era um milagre. Já conto se ela tinha razão.

Comecei a usar alguns dias depois, mas sem regularidade e mesmo assim percebi que meu cabelo ficava mais brilhoso (sem parecer oleoso) quando eu usava. A pouco menos de 1 mês fiz mechas douradas no meu cabelo e passei a usá-lo com certa regularidade, mas sempre com os cabelos secos. Uso-o quase todos os dias e sempre que faço prancha uso como finalizador.

Minhas impressões: Ele deixa o cabelo sedoso, com brilho e ajuda a controlar aqueles fios que cismam em ficar de pé. Com certeza ajuda no controle do volume (pelo menos em mim) deixando o cabelo um aspecto mais bonito e saudável. O cheiro dele é delicioso, ele é meio doce e bem suave.

A menina tinha razão, eu simplesmente amei esse produtinho e faz jus ao seu apelido de O Milagre Caribenho. Não sei mais viver sem ele, pra mim ele é melhor que qualquer outro óleo que eu já tenha experimentado (óleo de silicone, óleo de argan e outros).

Eu andei pesquisando e ele custa cerca de R$ 15,00, 5 ml. Mas ele rende bastante por ser um óleo mais grosso que o de silicone, por exemplo.

Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos e até a próxima!!!!! 😉

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: