Calça Flare

Oi gente,

Primeiramente queria contar que não teve vídeo essa semana por um motivo forte. Estou com dores no corpo desde quinta e não consegui gravar, então resolvi que gravaria hoje e participaria do VEDA, e então o que aconteceu? Depois de ir para o Chá da Veveta (mesmo com dores) ontem, quando acordei hoje (moída em dobro mas pronta para gravar vários vídeos) me olhei no espelho e estou toda empolada. Pelos sintomas é a tal da ZIKA, então repouso e nada de câmeras por enquanto.

ta-na-moda-calca-flare-dicas-de-como-usar-2
Imagem: http://www.ateliecarollborges.com/2015/03/calca-hot-pants-x-calca-flare

Mas vamos falar de moda que hoje é sábado e dia de moda! Vocês conhecem a Calça Flare? Bom, eu vou responder por vocês pois é impossível não conhecer. Sim, vocês conhecem.

A calça Flare, nada mais é do que a Calça Boca de Sino, sucesso nas décadas de 60, 70 e 90. Na minha adolescência usei muitooooo as calças boca de sino, aí agora as grifes inventam um nome americanizado, remodela elas (tirando do comprimentos alguns dedinhos) e todo mundo ama! É, moda é isso mesmo.

Essa calça é ótima para alongar, por isso mesmo eu sempre gostei, já que sou baixinha. Use-a com blusas mais sequinhas e por dentro da calça para que de uma maior sensação que você é longilínea.

Eu amei que essa moda voltou, pois eu só pareie usar as calças boca de sino porque não vendiam mais.

Então se você gosta como eu, corre e garanta a sua, eu já adquiri!!!!!

Beijinhos e até a próxima 😉

2 respostas para “Calça Flare”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading