Feira do Largo da Ordem!

Oi gente,

Hoje vou falar de uma feira de arte e artesanato que visitei na minha viagem a Curitiba e adorei.  Foi a maior feira de artesanato que já fui, com mais de mil barracas. A feira do Largo da Ordem, também conhecida como Feirinha do Largo, acontece todo domingo das 09:00 as 14:00hrs.

download (1)
Imagem: http://www.guiaturismocuritiba.com

Eu voltava para o Rio no domingo depois do almoço, então acordamos cedo e fomos (eu e, minha sempre companheira de viagens, minha irmã) comprar as últimas lembrancinhas e coisas que também queríamos, por isso só compramos nada de pausa para fotos. Durante nossa estadia, ficamos em um hotel próximo a Rua 24 horas, que é perto do Largo da Ordem, por isso fomos a pé.

feirinha Largo da Ordem
Imagem: http://www.guiaturismocuritiba.com

 

Mesmo que você não esteja disposto a gastar, vale o passeio. A visita a essa feira é imperdível. Você vai encontrar de imã a móveis em barracas muito bem organizadas. A alimentação é bastante variada, sabores para todos os gostos, em barracas e também em restaurantes ao redor. Mas se prepare para a lotação, a feira chega a receber mais de 15 mil pessoas num só domingo, entre turistas e moradores que não dispensam esse passeio.

Localização: Largo da Ordem, próxima a Praça Tiradentes. No centro da Cidade.

Maiores Inf: www.feiralargodaordem.com.br

Até a próxima!!! 😉

 

5 respostas para “Feira do Largo da Ordem!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading