Ícone do site Michele Viaja

Italiano em Araruama

Anúncios

Oi amores,
Hoje é domingo, é dia de estar com a família. Dia de passear, de fazer algum bate e volta em alguma cidade pertinho e a minha dica de hoje é o restaurante Italiano em Araruama no Rio de Janeiro.

O Italiano (esse é o nome do restaurante além da gastronomia do mesmo) trabalha com massas frescas artesanais, feitas no local, e as massas que ali não são feitas, são de uma marca italiana.

Gente, os pratos são saborosíssimos e fresquinhos. Eu comi um tralharim com molho tartufo e super amei. A massa é suave o molho também. Os pratos são individuais e bem servidos. Entre as sobremesas eu indico a Panna Cotta, o chocolate amargo dá o tom, mas tem outras sobremesas bem gostosas. Eles também vendem licores artesanais feito no local, pelo dono, que é Italiano.

O atendimento é muito bom e o melhor é o contato que temos com o chef e dono do restaurante, o Sr. Antônio, o que nos dá dimensão de como tudo é feito com amor e dedicação. A decoração é romântica com um toque bem italiano e sustentável.

Os preços dos pratos principal variam de R$ 28,00 a R$ 45,00 ( esses valores são baseados no cardápio que vi no domingo passado).
Eu provei e aprovei tudo. O restaurante fica na Av. Estados Unidos, 91, fundos- Parque Araruama, Araruama – Rio de Janeiro, perto da praça central João Hélio.
Fica aberto de quinta a sábado, até as 15:00 para almoço e a partir das 19:00 para o jantar, domingo até as 16:00 para almoço.

 
Espero que tenham gostado e passem por lá. Beijinhos e até a próxima!!!!

 
Não é publieditorial.

Sair da versão mobile