Ícone do site Michele Viaja

Resenha Linha Minute Miracle Hidratação da Kert

Anúncios

Oi amores,

Hoje é dia de resenha por aqui e vou falar de uma linha de produtos da Kert, a Minute Miracle Hidratação.

Como vocês sabem nos últimos 2 fins de semana fui ao Rock In rio, e para entrar o clima fiz “atrocidades” com meus fios de cabelo. Lógico que depois de tanto castigo eles mereciam cuidados e então resolvi que já era hora de testar essa promessa de milagre.

A linha Minute Miracle da Kert é composta de shampoo, condicionador e Power Moist. A linha promete hidratação intensiva e  profunda e o Power Moist faz isso em apenas 3 minutos. Eu recebi amostra grátis desses 3 produtinhos no EBSA 5, mas ainda não havia usado. Mas vou contar o que achei.

Modo de usar: Passar o shampoo com os cabelos molhados massageando-o bem e deixando agir por alguns instantes antes de lavar, se precisar repetir. Após o shampoo, passe o condicionador do meio para as pontas massageando e deixando agir por alguns minutos, enxágüe bem para retirar todo o produto. Ou após o shampoo passe o Power Moist nos cabelos e massageio-os deixando agir por 3 minutos e depois enxágüe bem. (Use o Power Moist quando precisar de uma hidratação mais profunda, no lugar do condicionador).

Como eu usei: Como só tinha a amostra grátis para testar e meu cabelo estava bem ressecado, usei o power moist após o shampoo e condicionador. A amostra grátis tem apenas 10 ml então não consegui repetir o shampoo, apesar de achar que deveria, mesmo meu cabelo sendo curto, passeio o shampoo na raiz e espalhei a espuma pelo restante dos fios.

Minhas considerações: O shampoo tem uma boa textura, não é aguado e é cheiroso. O condicionador também é cheiroso e senti uma hidratação logo ao passar. O Power moist é cheiroso tanto quando os demais produtos e com uma textura mais consistente que a do condicionador. Após todo o processo percebi fios mais sedosos, pentear o cabelo foi bastante fácil e apesar de mesmo após o condicionador e o creme ainda ter nós foi fácil tirá-los. Senti meu cabelo super hidratado e sedoso, o frizz também foi reduzido, porém teve algo que não gostei, meu cabelo ficou pesado mesmo enxaguando bastante, não sei se foi por ter usado o condicionador e o power moist em seguida. Não posso comparar com a linha da Aussie já que nunca usei.

Em média cada um dos produtos em frasco de 250 ml custa R$ 27,00.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!!

 

 

 

 

Sair da versão mobile