Restaurante The Rock

Oi meus amores,

Que tal um almoço ou um jantar rodeado pelas águas cristalinas do oceano índico? Eu acho uma ótima idéia e é possível realizá-la.

DSC_23631-e1384541859950
Foto: Divulgação (http://www.therockrestaurantzanzibar.com/gallery/)

Em Zanzibar, na Tanzânia, fica o The Rock, um restaurante pra lá de único. O restaurante foi fundado em 2010, em uma casa localizada em cima de uma rocha, em uma pequena ilha em frente à praia de Michamvi Pingwe, e seu acesso se faz a pé na maré baixo ou em uma pequena embarcação quando a maré está mais alta.

O restaurante é bastante exclusivo, pois só acomoda 12 mesas, serve pratos bastante refinados, com foco em frutos do mar, e oferece uma vista deslumbrante. Dizem que o melhor horário por lá é no fim da tarde, pois o pôr do sol é um espetáculo a parte.

The_Rock-5
Foto: Divulgação (http://www.therockrestaurantzanzibar.com/gallery/)

O local também pode ser alugado inteiro para a realização de eventos tais como festas de aniversário, reuniões e até casamentos. Já se imaginou casando no paraíso? Então esse pode ser o seu lugar!!!!

Se você está indo pra Zanzibar, não deixe de visitar esse lugar. Vou deixar o site para vocês visitarem: http://www.therockrestaurantzanzibar.com/

Beijinhos e até amanhã!!!!

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading