Biquínis de Crochê – Verão 2015

Oi amores,

Dia de moda por aqui e vou falar de uma tendência que já está dando o que falar, o biquíni de crochê.

giovanna-ewbank
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por mais uma vez vou ter que falar que isso não é tão novidade assim, já que quando eu viajei para a Bahia, na minha pré adolescência (faz tempo hein, hahaha), isso já existia por lá. Naquela época o crochê estava muito em alta, eu mesma tive váááriaaaaas blusas feitas de crochê, principalmente frente única e top, que também voltou há pouco tempo, com uma mudança de nome para cropped, coisa pra gringo chamar de seu. Essa moda nada mais é do que grifes internacionalmente conhecidas reformulando o que costureiras de bairros, aqui no Brasil pelo menos, já fazem há bastante tempo.

Bom, mas vamos aos biquínis. Já foram considerado o beachwear do próximo verão, ou seja, é a moda praia do momento, todo mundo terá que ter um e correr o risco de em pleno verão carioca esbarrar com mais de 3 pessoas com o mesmo modelito e cor que o seu, rsrsrs. As top models e artistas já entraram nessa praia e estão fazendo as nossas cabeças.

Eu confesso que prefiro comprar biquínis mais clássicos para poder usar no verão seguinte sem aquela preocupação de estar fora de moda, mas esses modelos repaginados e com cores tão bonitas está me deixando inclinada a adquirir o meu.

ana-paula-siebert-2
Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/ Instagram)

Moda atual ou repaginada o que importa mesmo é que tem modelos lindos e a cara do verão, então se você está pensando no seu biquíni verão 2015, se joga no crochê que não tem erro.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!

2 respostas para “Biquínis de Crochê – Verão 2015”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading