UaiBier em Monte Verde – MG

Oi meus amores,

Quem aqui gosta de uma cervejinha com um petisquinho? Então corre pra Monte Verde – MG, que esse fim de semana vai rolar o UaiBier, o primeiro Festival de Comida de Boteco regado a diferentes tipos de cerveja.

bomdimais_coxinha
Imagem: Divulgação

O UaiBier é uma realização da Prefeitura Municipal de Camanducaia em parceria com a Associação Comercial de Monte Verde, Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde e a Comissão Comunitária de Eventos e Conselho Municipal de Turismo de Camanducaia.

Monte Verde fica no interior do Estado de Minas Gerais e é um distrito de Camanducaia. É uma cidadezinha com clima e população de interior, ótimo pra descansar e se divertir em família e com amigos.

Se prepare para nove pratos super saborosos como, por exemplo, a coxinha mineira (que leva couve no recheio, huuuuuummmm, me deu água na boca), e o casadinho de Pinhão enrolado no Bacon.

cafepinhao_casadinhopinhao
Imagem: Divulgação

O Festival acontecerá de 10 a 12 de Outubro de 2015, espalhados em botecos na Avenida Principal da Cidade. Isso facilita e muito ao visitante que prove todas as iguarias.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!!!

2 respostas para “UaiBier em Monte Verde – MG”

    • Conheço poucos lugares em Minas, por falta de oportunidade mesmo, mas sou apaixonada pela História e Culinária. Que bom que você tem o privilégio de curtir esse lugar!!! 😉

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading