Resenha Gel de Limpeza 3 em 1 – linha Timewise Mary Kay

Oi meus amores,

Dia de resenha por aqui e conforme prometido semana passada vou falar do segundo produtinho de limpeza que tenho usado desde setembro. A “bola da vez” de hoje é o Gel de limpeza 3 em 1 da linha timewise da Mary Kay.

A linha timewise promete cuidados para uma pele com aparência jovem e saudável. O gel de limpeza 3 em 1 promete  limpar, tonificar e esfoliar e é para pele mistas e oleosas (meu caso, como já sabem), e também para peles sensíveis e não é comedogenico, que significa que não obstrui os poros.

Modo de usar: Aplique o gel no rosto e no pescoço, levemente úmidos, espalhe e retire com água ou com uma toalha umedecida em água morna.

O produto custa R$ 59,90 e tem 127g.


Minhas Impressões: O gel tem uma textura bem gelatinosa e tem umas bolinhas de esfoliação. Não tem fragrância, apenas aquele cheirinho de gel. Eu percebi a pele limpa porém não dá a sensação de limpeza e refrescância, controla a minha oleosidade com uma duração de 4 a 5 horas em dias amenos e umas 3 horas em dias mais quentes, e não é tão fácil de espalhar. Como ele é bem gelatinoso mesmo com a pele úmida fica um pouco difícil de espalhar o produto e ele não faz quase nada de espuma (o que normalmente os produtos em gel não fazem).

Resumindo: Eu gosto, mas não é meu gel de limpeza favorito e achei o investimento um pouco alto para o retorno, tem produtos que fazem a mesma coisa por um valor menor.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!

 

2 respostas para “Resenha Gel de Limpeza 3 em 1 – linha Timewise Mary Kay”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading