Resenha – Removedor de Esmalte da Macrilan

Oi meu amores,

Hoje a resenha vai ser sobre esse produtinho que promete operar um milagre nas nossas unhas. Vou contar o que achei do removedor de esmalte da Macrilan.

SAMSUNG CSC

Eu comprei esse removedor e confesso que esqueci que ele existia até a acetona acabar e eu estar com o esmalte VERMELHO em petição de miséria.

Eu comprei o com cheirinho de limão e custou R$ 5,00 por 35 lenços em formas de discos.

O produto promete retirar todo o esmalte e ainda deixar um cheirinho agradável. Será que ele cumpre?

Bom, eu quando usei, foi pra tirar a pior cor de esmalte pra sair, em minha opinião nem esmalte preto é pior que vermelho, o vermelho mancha as unhas e os dedos quanto estamos retirando, e eu achei que ele cumpriu super bem o seu papel. Claro que não deu pra usar apenas um lenço, como já esperado o esmalte manchou e tive que usar 1 e meio mais ou menos.

SAMSUNG CSC

Os lenços são bem fininhos, porém bastante úmidos com um produto (que não sei qual é) que é bem oleoso. O cheirinho também é bem agradável, esse de limão tem um cheiro refrescante, apesar de eu imediatamente após ter usado ter ido lavar as mãos, não foi pelo cheiro e sim pela oleosidade do produto que ficou na pele.

Eu gostei e agora ele é meu super companheiro, adorei e achei o preço bem justo pela praticidade dele, mas é claro que removedores líquidos tem um custo benefício melhor.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!!!!

 

 

2 respostas para “Resenha – Removedor de Esmalte da Macrilan”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading