Resenha da Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair

Oi amores,

Hoje é segunda feira e segunda é dia de resenha aqui no blog.

SAMSUNG CSC

Trouxe pra vocês a resenha de um produtinho que ganhei no EBSA5 e mostrei pra vocês no vídeo de recebidos no ebsa. O Creme de tratamento intensivo da Soft Hair, Manteiga de Argan e Arginina. Eu ganhei 30 g do produto em um vidrinho de amostra grátis.

Esse creme é indicado para todos os tipos de cabelo como tratamento para fios danificados por químicas. O produto promete hidratação e nutrição profunda e intensa.

Modo de Usar: Aplicar com o cabelo úmido, após lavagem, do meio para as pontas e deixar agir por 10 minutos (podendo usar touca para potencializar) e após esse tempo enxaguar.

Eu já usei o produto umas7 ou 8 vezes e posso dizer que ele realmente tratou meus fios.  Meu cabelo ficou sedoso e muito hidratado. Em 2 oportunidades fiz o procedimento com o cabelo sujo e lavei após o tratamento e ao retirar o shampoo o cabelo já estava desembaraçado e ainda sedoso, ou seja, ele funciona mesmo quando fazemos o processo inverso. O produto ainda tem um cheirinho bem agradável e uma textura boa o que o faz render bastante, eu tenho o cabelo acima do ombro, mas ele é cheio e mesmo assim ainda tenho pouco mais da metade do que recebi.

SAMSUNG CSC

Com certeza um dos produtos que mais gostei para tratamento capilar.

Eu acho que ele tem um bom preço, custa em média R$ 15,00, 220g.

Eu usei e aprovei.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading