Black Friday em Nova York!

Oi meus amores,

Hoje vou dividir com vocês um pouquinho da minha impressão sobre a Black Friday americana.

black-friday-sign
Imagem: http://bgr.com/2014/11/24/black-friday-2014-sales-roundup

Há alguns anos essa “febre” chegou ao Brasil, mas como todo ano, houve muitas reclamações, pois o comércio sempre frauda as promoções. Sempre que eu vejo uma notícia dessas sobre meu País, eu não sinto raiva, mas fico bastante entristecida pela falta de respeito com o seu semelhante e com a imagem péssima que nunca fazemos nada para mudar, infelizmente não é só no governo que há corrupção e a população não se move para uma mudança, mas isso já é assunto pra post e a politização de uma população é um assunto delicado de se tratar.

Então vamos ao que realmente interessa: A Black Friday em Nova York.

Genteeeeeeeee, eu enlouqueci nisso aqui, acho que estava com aquele espírito de brasileiro que não acredita em promoções e acabei “quebrando a cara”. É promoção de verdade que faz qualquer perder a noção do que realmente precisa comprar.

Não fomos a nenhuma loja de eletrônico, pois essas são as piores e não tínhamos nenhum item que nos interessasse nesse momento, nos atemos apenas a lojas de roupas. Nós precisávamos comprar peças para o inverno daqui, pois no Brasil não tem peças próprias já que lá não temos nem metade desse frio.

Vamos às compras.

Na UNIQLO, eu comprei um casacão que custava U$ 129,00, por apenas U$ 79,90 e ele aquece até a “alma”; Uma luva que custava U$ 12,90 por apenas U$ 5,00; E uma meia calça com uma tecnologia que retém o calor e é anti odor, que custava U$ 19,90 por U$ 14,90.

69_157364
Imagem: Divulgação (Site UNIQLO)

Na Macy’s eu perdi a noção do bom senso. Hahaha. Comprei uma calça flare que custava U$ 49,90 por apenas 8,99, “acredite de quiser”; Comprei também uma bolsa sacola (modelo pequeno) da Calvin Klein que custava U$ 108,00 pela bagatela de U$ 70,55, já com as taxas; E compramos o item que mais estávamos procurando, a bota para inverno, uma bota que vem com pelo por dentro, ela custava U$ 69,00 e pagamos U$ 43,47.

Obs: A Macy’s deu além do desconto da Black Friday, o desconto de visitante, esse desconto é uma pratica da loja para com todos os turistas. Se você não é americano tem direito a 10% de desconto em toda a loja, com exceção de perfumaria e cosméticos. Basta você ir ao balcão de atendimento ao cliente (ele fica no mezanino) portando documento que prove sua nacionalidade e o atendente te dará um cupom, ou então, basta informar ao caixa e apresentar seu documento antes de efetuar o pagamento.

G-Guess-Azzie-Cold-Weather-Booties
Imagem: Divulgação (site Macy’s)

Minha conclusão: No pouco tempo que estou aqui já percebo como aqui o cliente é tratado com respeito e cuidado, melhor que isso, aqui as pessoas (sejam elas clientes ou não) são tratados com respeito e cuidado, até a gora não precisei exigir os meus direitos, eles são prontamente me dado como é o correto. E eu ameiiiiii as comprinhas que fiz, valeu super apena cada 1 centavo, que alias lhe é devolvido de troco se sua compra der por 0,99 centavos (outra big diferença do Brasil).

Fiquem ligados que vai ter vídeo no canal mostrando todas as comprinhas, pra vocês verem direitinho os itens.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!!!

 

Deixe uma resposta

%d