Ícone do site Michele Viaja

Gastronomia em Nova York!

Anúncios

Oi meus amores,

Hoje vou falar de gastronomia!

Aqui em Nova Iorque a diversidade gastronômica é grande. É incrível como você pode ter acesso à boa culinária do mundo todo e por um preço justo (claro, pensando em dólar x dólar).

Logo nos meus primeiros dias em Nova Iorque fui a um Japonês em Lower East Side, que amei e não tão foi caro. Acho que gastei uns U$20,00 no meu pedido já com gorjeta e taxa. 

Comi também em um bistrô de gastronomia francesa (fiz até um post aqui no blog, se ainda não viu clique aqui), e achei a comida muito saborosa.

Mas não pense que só comi em restaurantes, também provei das famosas pizzas de U$ 1,00 e posso garantir (para o meu paladar) que são boas sim. Aqui tem muitas pizzarias de U$1,00, inclusive algumas são redes, eu já fui em duas diferentes com minha irmã, uma em Chelsea e uma em Lower East Side e achamos a de Chelsea bem melhor, tanto que já somos quase cliente fidelidade. Hahaha

Ah gente, pizza aqui não se come com Ketchup, maionese e nem com mostarda, nem adianta pedir, que vão te olhar te achando esquisito e não vai ter. Aqui eles usam pimenta e orégano, e fica muito bom, e o molho de tomate já é bem caprichado. 

Aqui também tem muitos trailers com diversos tipos de comida e são super mais em conta, e esses lugares também são fiscalizados pela prefeitura então é seguro. Em alguns, você consegue fazer uma refeição completa (e se você não come muito consegue dividir com 1 pessoa) por U$8,00.

Quem vem pra Nova Iorque tem que mergulhar na diversidade gastronômica daqui. E não pode sair daqui dizendo que só tem sanduíche, pois não é verdade.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!!

Sair da versão mobile