Moda em Nova York

Oi meus amores,
Sabe qual é uma das coisas que mais amei em Nova York?

http://www.carioquez.com.br/blog/2013/02/20/a-moda-do-gorrinho/

 

É que aqui você tem permissão pra ser quem você quiser ser, sem que as pessoas fiquem te julgando.

O Nova Iorquino em si usa muito preto, a maioria das pessoas usa um look todo preto, mas como Manhattan respira moda é possível ver pessoas usando as coisas mais excêntricas e ninguém fica olhando pra elas como se fossem um extra terrestre.

Outro dia vi uma mulher no metrô que usava um brinco de guirlanda e um colar com uma lâmpada como pingente. Também já vi uma mulher que estava vestida com tanta informação (de cores fortes e brilhosas) que até doía os olhos. Mas também já vi muitas pessoas que parecem modelos super bem vestidas, antenadas a moda e muitas vezes aéreas ao frio.

A frieza do americano tem seu lado positivo, ninguém se mete na sua vida e nem te lança aquele olhar de crítica.

Nova york respira moda, então usar e abusar das tendência por aqui é mais fácil que no Brasil inteiro junto. Nós Brasileiros ainda não estamos muito acostumados a usar e ver pessoas usando determinados itens de composição sem fazer um julgamento muitas vezes preconceituoso. Quando falo isso nós é porque falo de mim também, até vir pra cá achava muita coisa estranha e agora vejo tanta coisa diferente pelas ruas que acho tudo normal, salvo algumas exceções é claro.

Tenha certeza que aqui você pode ousar e abusar de outro lado seu, sem receber olhares críticos ou perceber pessoas cochichando de você.

Beijinhos e até a próxima!!!

4 respostas para “Moda em Nova York”

  1. Adoro seus comentários e postagens.
    Sucesso em 2016. Me ajudou e inspirou em detalhes que eu não sabia.
    Bjos enjoy dear

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading