O lado ruim de estar longe de casa!

OiHoje é um dia muito triste pra mim então vou falar sobre o lado ruim de estar longe de casa.

Quando viajamos e vamos passar um longo tempo longe da nossa casa sentimos falta de muita coisa, aliás estamos saindo da nossa zona de conforto, quando vamos para outro País então nem se fala. 

Sentimos falta do afago de quem amamos, sentimos falta das conversas intermináveis nas rodas de amigos, sentimos falta da comidinha preparada com amor, do cheiro bom de café pela manhã, do latido de nossos cachorros, enfim, sentimos SAUDADES. 

SAUDADE, palavra que só existe em Português, talvez. Talvez sirva para demostrar ao mundo como somos diferentes com nossos sentimentos, que assumimos notoriamente que precisamos de outras pessoas para viver, que descobrimos a muito tempo que é impossível ser feliz sozinho a vida inteira.

Hoje estou triste pois perdi um dos meus cachorros, um amigo com quem convivi por 14 anos e que me deu muitas alegrias. Hoje sei que sentirei saudade dele pelo resto da minha vida. Não pude estar perto dele, pois estou em outro País é isso deixar a dor mais doída, deixa o choro mais frouxo e deixa o dia mais cinza.

  
Escrevi, pois simplesmente as palavras brotaram na minha mente e eu precisava colocar pra fora. Escrevi porque não pude dizer a ele em seus últimos momentos de vida que eu o amei desde que o conheci e que sempre o amarei!!!!

Esse é o lado ruim de estar longe de casa, tudo se resume a SAUDADE!!!!!

Bambanzinho eu sempre vou te amar!!!!

4 respostas para “O lado ruim de estar longe de casa!”

  1. Oi Michele, digo isso pra você como uma pessoa que tem 4 cachorros e ama cada um deles, você vai levar seu amigo pra vida e ele sabia o quanto você o amava, leve no seu coração cada latida, cada abraço e até mesmo cada briga que você provavelmente teve com ele, ele com certeza sabia que era especial pra você! Cachorro é tudo de bom! Sinto muito pela sua perda :/ Beijos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading