Coney Island – no inverno?!

Oi meu amores,

IMG_0655

Quem me acompanha nas redes sociais viu que a cerca de um mês eu fui com minha irmã e um amigo do curso para Coney Island. Bom, vou contar nossa experiência.

Coney Island é a última parada do Brooklyn, o bairro fica no extremo e é onde tem a praia mais famosa de Nova York. Para chegar lá basta pegar a linha F, Q ou D (eu aconselho a D que é mais rápida já que não para em todas as estações).

Saímos de Manhattan com a intenção de chegarmos a tempo de entrar no aquário de Coney Island, porém chegamos atrasados, aproximadamente 15 minutos, e não conseguimos entrar. O aquário de Coney Island tem entrada “gratuita” as sextas feiras das 15:00 às 16:30, na verdade você paga quanto quiser e pode sim pagar apenas U$1,00.

IMG_0671

Aí nos vimos no meio de uma praia deserta com coqueiros artificiais, um frio de congelar os dedos e tudo fechado, então o que fazer? Nada!!!!

Coney Island pode ser o maior programão no verão e primavera, mas sem duvidas é a maior furada do inverno e outono. 

Claro que se você se programar para visitar o aquário vale a pena ir independente da época, mas não pense que é possível fazer mais do que isso lá.

Com os famosos parques fechados, não nos restava nada a fazer a não ser andar. Então procuramos por um Starbucks, (para poder usar o Wi-Fi e andamos muito até chegar nele, é bem longe da praia e quando pensávamos que iríamos tomar uma café pra aquecer dentro da loja, não era loja era um drive), depois voltamos para a praia e resolvemos comer no Nathan’s. 

IMG_0681

Gente, eu acho que paladar é algo muito pessoal. Eu sou uma pessoa totalmente aberta a experimentar e pra algo me desagradar tem que ser ruim mesmo. E minha experiência com esse lanche não foi nada boa. Algumas pessoas me falaram que é muito gostoso, que é seu lanche preferido na vida, mas pra mim não foi bom. Eu sempre falo que o máximo que pode dar é uma dorzinha de barriga, e eu tive rsrsrs. 

Eu achei a batata muitoooooo gordurosa e murcha, o cachorro quente é de lingüiça, mas não é nem um pouco parecida com a que comemos no Brasil, ela é bem torrada e muito ressecada, o que deixou com um sabor ruim. Eu bebi refrigerante, mas minha irmã bebeu suco e parecia ki suco da pior qualidade (e o ki suco ainda tem um saborzinho bom, aquele nem isso). 

Nosso passeio se resumiu a frio, muita caminhada, lanche ruim e muitas gargalhadas, mas sabemos que no verão é um lugar que vale muito ir visitar. Já o lanche pra mim, não vale repetir a dose, mas como eu disse paladar é pessoal e você pode provar e gostar!

IMG_0665

Espero que tenham gostado!!!

2 respostas para “Coney Island – no inverno?!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading