Um Dia no Rio!!!

image003.jpg.694x520_default.jpg
www.orlahotel.com.br/novidades/pedra-arpoador.htm

Que tal acordar bem cedinho e ver o nascer do sol do Forte de Copacabana? Depois disso, fazer a trilha do Morro da Urca e ver as belezas do Rio de Janeiro de uma maravilhosa perspectiva. Almoçar em algum restaurante a beira mar, tomar uma água de coco em um quiosque e terminar o dia aplaudindo o pôr do sol na pedra do Arpoador.

O Rio tem muitas maravilhas naturais a oferecer, mas ele também pode te oferecer muita cultura. Como por exemplo, uma manhã perdido nas exposições do CCBB, depois andando um pouquinho e explorando as galerias do MAR (Museu de Arte do Rio) e se der aproveitar uma esticadinha até o Museu do Amanhã. Mas você também optar por um tour pelo Rio antigo, as ruas da Cidade refletem nossa história a céu aberto.

O Rio também pode te presentear com boa música, já se viu sentado em um bar ouvindo Vinícius de Moraes, pois aqui isso é possível. Também oferecemos simpatia, o carioca é o malandro do Brasil, mas não de forma pejorativa, apenas porque usamos a malemolência de nossas músicas pra levar a vida. Temos uma vida bastante corrida por aqui, mas paramos sempre para apreciar os presentes que Deus nos concedeu.

Aqui estamos sempre abertos a tudo e a todos, sempre admirando o novo e apreciando o antigo.

O Rio pode ter a faceta que você desejar, conhecer o Rio é mudar a alma. Visitar o Rio é ser feliz!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading