Lazer em tempos de crise!

Em tempos de crise temos que adaptar as finanças e apertar os cintos para conseguir equilibrar as contas. Por esse motivo a primeira coisa que cortamos é o lazer, algo que aparentemente não é necessário, mas não podemos deixar de considerar que não ter distração aumenta nossa ansiedade e nos dão ares tristes.  Pensando nisso resolvi fazer esse post com opções mais baratas de lazer para que não deixemos de nos distrair um pouco.

piquenique-com-blogueiras-rio-de-janeiro-vlog-post-fotos-fotografia-quinta-da-boa-vista-blog-conversando-com-a-lua-decor-decoração-1024x717
Imagem: http://www.conversandocomalua.com

Pra quem teve que cortar a academia que tal continuar a se exercitar só que agora ao ar livre? Pode optar por caminhadas e corridas na rua, ou até mesmo na areia. Outra opção são as academias de idoso que tem em praças aqui no Rio de Janeiro, sabemos que é mais leve, mas o importante é não ficar parado. Também tem exercícios que podem ser feitos em casa, como abdominais, agachamentos e outros.

Que tal um piquenique em um parque/praça? Você pode montar os lanches do pessoal em casa, e cada um pode contribuir com alguma coisa e garantir uma ótima tarde de diversão.

Que tal um passeio em Museus nos dias, horários e exposição que tem entrada franca? O Museu do amanhã, por exemplo, têm entrada gratuita as terças. É só ficar de olho nos calendários.

E as trilhas com belíssimas recompensas ao fim? O Morro da Urca, primeiro morro do bondinho ao Pão de Açúcar, é uma ótima pedida de trilha, não é difícil e a vista do Rio de Janeiro é de tirar o fôlego.

E até pra quem gosta de barzinhos, mas não ta conseguindo ir mais, que tal juntar aquela galera e cada mês ou semana fazer uma reuniãozinha na casa de um. Fica barato pra todos e cada um leva alguma coisa, liga o som e é só se divertir.

Basta deixar a criatividade surgir e aproveitar pra se divertir.

Se você tiver outras idéias escreva aqui no post, quanto mais opções de lazer melhor né!!!!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: