Passeios, Viagens

Um passeio pela Zona Sul

Eu sempre gostei de andar e apreciar a natureza, mas confesso que não tenho feito muito isso ultimamente.Talvez por morar um pouco distante de lugares onde é possível apreciar belas paisagens ou por um pouco de preguiça, mas o fato que é isso ficou meio de lado.

Bom, tive que ir a Copacabana e aproveitei para passear pelas ruas em torno da Av. Atlântica. Passei pelos fundos do Copacabana Palace, passei pela pracinha do metro, aliás peguei o metrô ali então não tinha muita escolha, passei pela praia e pude mais uma vez perceber como o clima é diferente por la.

As pessoas têm um ar mais tranquilo, mais jovial, não que isso não seja possível no subúrbio mas com certeza na Zona Sul isso aflora mais, parece até que não há estresse por lá.

O post é mais pra falar que todo carioca deveria aproveitar mais esse lugar. Só pra ver a vida passar, isso é tão comum em Nova York e pude perceber o quanto eu estava sentindo falta disso.

Então hoje o meu convite é para sentar e assistir de camarote a vida transcorrer, mesmo que seja só por uns minutos. Desacelerar faz tão bem pra alma e o coração agradece!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s