Chipotle em Nova York

Está há muito tempo em Nova York e está com saudades de comer aquele feijãozinho que estamos acostumados a comer aqui no Brasil?! Hoje vou falar de uma opção bem interessante a qual você pode recorrer.

Chipotle_Barbacoa_Bowl_2x
Imagem: Chipotle divulgação

O Chipotle é uma rede fast food de comida mexicana. E como no México eles também comem feijão preto e arroz, essa é em minha opinião a melhor opção que você terá para comer de forma rápida, barata e com comida de qualidade.

Esse é um restaurante muito comum me Manhattan, principalmente nas áreas centrais, então você não vai ter trabalho para encontrar algum. A comida é bem saborosa, apesar de não ter aquele gostinho caseiro, mas só o da nossa mãe pra ter esse sabor, não é mesmo!

Você pode montar seu prato escolhendo um tipo de feijão, um tipo de arroz, salada, um tipo de carne e ainda poderá acrescentar por um valor a mais Guacamole que eu adoro acrescentar. Esses pratos acompanham uma tortilha de milho que é de não querer parar de comer. Você também poderá colocar algum molho na sua refeição.

É lógico que você poderá ir a algum restaurante brasileiro, e apesar de não ser caro poderá te custar uns dólares a mais além de um pouco de mais paciência para chegar até um, pois apesar te ter algumas opções, não tem um restaurante brasileiro a cada esquina.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading