Tren a las Nubes

Que tal passear no trem às nuvem?

trem-das-nuvens-argentina2
Foto: Divulgação

Esse trem turístico leva esse nome por ser um dos transportes ferroviários mais altos do mundo, em determinados trechos chega a mais 4.000 metros acima do nível do mar, e também com uma das paisagens mais belas.

Essa ferrovia fica na Argentina e não funciona no período do verão (dezembro a março), já que nessa época chove bastante e tem risco de deslizamentos.

Ela funciona desde 1972 e esse ano ela irá reabrir agora dia 09 de julho em comemoração aos 200 anos da independência Argentina. As viagens acontecerão 3 vezes por semana .

Você pode fazer sua reserva através do site: http://www.trenalasnubes.com.ar/ e garantir assim sua aventura. Todo o trajeto consiste em sair de Salta até Santo Antonio de los Cobre de ônibus e lá embarcar no trem e atravessar o Viaduto La Polvorilla. Além disso, no passeio que dura o dia todo inclui café da manhã, serviço de bordo, guias a bordo e serviço médico, já que devido à altitude algumas pessoas podem se sentir mal, sentir dores de cabeça e até falta de ar.

trem-das-nuvens-argentina3
Foto: Divulgação

É um passeio bastante interessante e belo, mas não é um passeio barato. Para estrangeiros o preço do pacote completo é de $ 1.700,00 pesos.

4 respostas para “Tren a las Nubes”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading