Bottolix Diamante – Resenha!

Já tem um tempo que não tem resenha por aqui, apesar de eu adorar testar produtinhos e dividir com vocês. Então hoje eu trouxe uma resenha sobre um produto capilar, o Bottolix Diamante da Soft Hair.

Eu ganhei o Bottolix Diamante no EBSA 2015, só que até duas semanas atrás não havia testado, mas testei e será que aprovei?!

O Bottolix tem várias ampolas com funções diferentes, a Diamante é para tratamento de cabelos com progressiva. Ele promete o rejuvenescimento capilar, proporcionando brilho, hidratação e selagem dos fios, além de ajudar na redução do volume e do frizz, prolongando o efeito da progressiva.

A ampola contém 20 ml que deve ser diluída em 100 ml de água. O conteúdo da ampola tem uma textura bastante consistente, tão consistente que tive certa dificuldade de tirar todo o produto. Ao diluir na água ele ficou com textura de creme e um brilho de pérola. Confesso que usei um pouco mais de 100 ml já que tive que colocar água na ampola por 2 x para conseguir tirar todo o produto, mas isso não interferiu na coloração e na consistência do produto.

Conforme fabricante ele deve ser usado após lavar normalmente o cabelo, com shampoo e condicionador.

Como meu cabelo é curto, usei o produto por 3 x (só não usei mais, pois não foi só eu quem usei), pois a mistura rende muito. É pra usar 1 ou 2 x por semana.

Simplesmente amei o resultado, ele deixa o cabelo infinitamente mais sedoso, com um brilho maravilhoso e super macio. Definitivamente um dos melhores produtos capilares que eu já testei. Ele cumpre o prometido! E não é um produto caro, custa em média R$ 12,90 a ampola com 20 ml e rende muito, como eu já disse.

Já estou ansiosa para testar outros produtinhos da linha de tanto que gostei desse.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading