Acampamento de Verão para adultos!

Já se imaginou em um acampamento de verão para adultos? Pois é, essa moda está pegando nos Estados Unidos e eu adorei a idéia.

cnc_6
Foto: CNC

Adam Tichauer, um canadense morador de Nova York estava cansado de tanto trabalho e resolveu tirar um fim de semana com seus amigos então surgiu a idéia de criar um acampamento para adultos. O acampamento funciona da mesma forma  que o acampamento dos pequenos, só que tem algumas atividades bastante atrativas para os adultos, como bebida liberada e festas noite adentro. Bom né!?

cnc_2
Foto: CNC

Tem atividades como andar de caiaque, escaladas, cabos de guerra, muitos drinks inclusive no café da manhã e muita diversão.

Os eventos duram um fim de semana e já inclui tudo. Quarto compartilhado, alimentação, bebidas e toda a diversão. Para participar é preciso desembolsar cerca de U$ 575,00, mas não é só isso, também é preciso fazer um cadastro onde preencherá alguns dados pessoais bem importantes e esperar se será escolhido. É que a empresa de Adam, a CNC, faz uma seleção para escolher os participantes e em qual acampamento se encaixam melhor.  Isso é uma forma de manter o controle da situação, eu acho!

Por enquanto esses eventos só acontecem nos Eua e agora no Canadá, mas eu ia adorar se chegasse aqui no Brasil!

2 respostas para “Acampamento de Verão para adultos!”

    • Com certeza, na verdade 575, 00 já é um preço bem alto tendo em vista que as coisas nos EUA são mais baratas que aqui, mas como é com tudo incluso, vale a pena. Eu também queria que já estivesse rolando por aqui!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading