Viagens

Que tal Jamaica?!

Já pensou na Jamaica como seu destino turístico?!

sandals-montego-bay
Imagem: ourjamaicamazine.com

Se não, deveria e nesse post vou mostrar um pouco o porquê.

A ilha não é só reggae e rasta, mas também é um lugar de praias paradisíacas, cachoeiras e cavernas e uma fauna e flora riquíssima. Além de suas belezas naturais o dólar jamaicano é um ótimo incentivo para sua viagem, já que é uma moeda bem desvalorizada em comparação com o dólar americano.

Em Kingston, você deveria visitar o Coronation Market, um mercado para suas comprinhas de lembrancinhas, mas se prepare que meio confuso por lá. Também vale visitar alguns monumentos históricos e até o museu do Bob Marley, mas não se arrisque sozinho, pois Kingston não é uma cidade muito segura.

montego-bay
Imagem: passagemaerea.com.br

Para praias e cachoeiras aposte em Montego Bay (ou MoBay)e Negril. Nessas Cidades você vai encontrar muitos turistas, alegria e muita diversão, além é claro das belezas naturais. Visite as praias Bloody Bay e Cousin’s Cove e também não deixe de fora Cockpit Country, aonde você vai se esbaldar em cachoeiras de tirar o fôlego.

A Cidade de Ocho Rios não pode ficar de fora da sua viagem. As belezas naturais do local são estonteantes e vale a visita ao Rio Dunn e a Dolphin Cove. De lá ainda é possível dar uma esticadela até Nine Miles, local onde Bob Marley nasceu.

E não deixe de provar a culinária local, mas se prepare que a comida é bem apimentada. A comida Creolo jamaicana é bem rica e interessante.

Se jogue e seja feliz na Jamaica!!!!

 

Anúncios

8 thoughts on “Que tal Jamaica?!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s