Looks Inspiração para as Olimpíadas

Olá pessoal,

Estamos a uma semana das Olimpíadas de 2016 e o clima aqui no Rio já é outro. O Rio já é a porta de entrada turística do Brasil há bastante tempo e com isso estamos acostumados a conviver com as diferentes culturas e diferentes formas de se vestir. Por isso hoje o post é pra dar dicas de looks inspirados nos Jogos Olímpicos.

brasil-looks
Imagem: fashionjacket.com.br
blog-a-melhor-escolha_look-verde-e-amarelo-casual7
Imagem: GNT
look-para-olimpiadas-2016.2-e1467067609958
Imagem: tudoela.com
cocar2
Imagem: andressasalomone.com.br

Como vocês viram, vale tudo gente. Vale investir do casual ao mais social, afinal as empresas não irão parar de funcionar e vai ter muita gente trabalhando. Tem shorts e blusas nas cores do Brasil, vale jeans com uma blusa colorida, vestidos, sapatos verde e amarelo, e aposte nos acessórios, eles sim tão o tom da alegria e do espírito esportivo que já está pairando na Cidade.

3 respostas para “Looks Inspiração para as Olimpíadas”

  1. Michele, tudo bem? Já esta preparada para os jogos!?!??! Adoro o amarelo só que não sou fã do verde (verde cor bandeira).

    Ah! Tá chegando o BEDA desse ano… Vai participar?! Vai ser um desafio pra mim postar todos os dia do mês de Agosto, mas vou com força!
    Conto com sua presença diária, hein!? 🙂 Corre lá que já temos novidade. rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    • Oi, tudo sim e com vc?
      Preparada e ansiosa pelos jogos!!! Não sei se vou fazer beda, pois como tenho uma programação para os jogos vou fazer muito vlog!!! Mas com certeza vou estar visitando seu blog!!!!! Não deixe de passar por aqui também pra conferir os vídeos olímpicos!!!!! Bjs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading