Loja Finestrino – Uma loja para o viajante!

Olá pessoal,

Quem me acompanha nas redes sociais viu que na semana recebi um quadrinho lindo sobre viagem. Além desse presentinho recebi junto 2 tags de mala, sendo uma delas mini, ótima para mala de mão.

Quem me enviou esses presentinhos foram 2 blogueiras/empresárias lá de Curitiba (Cidade que eu amei conhecer), a Anna e a Mari. Elas são criadoras do Blog Finestrino, um blog de viagens e da Loja finestrino onde é possível encontrar muitos itens com a mesma temática do blog.

“A loja surgiu há cerca de 3 anos, apenas como um complemento do blog, mas já virou algo bem maior. No começo trabalhávamos só com algumas opções de tags. Hoje temos mais de 100 modelos de tags de mala, diversos quadrinhos, os pontos pra montar, caixinhas, postal, relógios … e em breve lançaremos mais alguns produtos.” – por Anna

Elas fazem parte do projeto SOU Curitiba, do Sebrae, que cria souvenirs de exaltação a Curitiba, com designs e artesãos. A loja é virtual, e lá você pode encontrar muita coisa legal para levar na sua viagem, ou até pra te lembrar de momentos especiais como viajante.E o melhor, elas enviam para todo o Brasil!!!

Gente, eu fiquei louca com cada produto, é tudo muito lindo e bem feito. Tudo com material de qualidade e com certeza, feito com muito carinho.

Pra conhecer mais sobre a loja, é só clicar no link: http://www.lojafinestrino.com/

14 respostas para “Loja Finestrino – Uma loja para o viajante!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading