Viajando somente com a mala de mão!

Você consegue viajar e carregar pouca bagagem? Nesse post eu vou tentar te ajudar a embarcar só com a bagagem de mão ou pelo menos com uma mala pequena.

mala-bagagem-mao-voo-internacional
Imagem:dicasdaflorida.com.br

A primeira escolha é a da mala e esse passo é essencial nessa hora. A mala deve ser leve, mas de material resistente de se possível com 4 rodinhas. Também pode optar por uma mochila grande, mas fique atento as medidas da mala de mão.

Para os itens de higiene pessoal, opte por tudo em tamanho menor. Leve em consideração quantas vezes você vai lavar seus cabelos, quais maquiagens realmente vai usar (escolha as cores clássicos que combinam com tudo), diminua até a sua escova de dente, leve a versão pra viagem.

Chegar a previsão do tempo no destino também vai ajudar na composição da sua bagagem, dessa forma você não precisará levar peças que não vai usar. Mas também como o tempo pode mudar, não deixe de fora um casaco, uma blusinha leve e um short.

Monte looks de acordo com o número de dias que vai ficar. Monte para o dia e para noite, mas monte looks em que você pode misturar as peças entre si.

Pesquise se no destino você terá fácil acesso a lavanderia, pois é uma ótima opção para economizar bagagem. Lavar roupa e repetir não é errado e é muito econômico.

Além da mala de mão você também tem direito a uma bolsa ou uma mochila onde você pode levar alguma outra peça de roupa que ficou de fora, seus documentos e seus itens tecnológicos.

Espero ter ajudado, agora é pé na estrada!!!!!

 

4 respostas para “Viajando somente com a mala de mão!”

    • Sério André?! rsrs Tenta embarcar com ela, se ela estiver dentro das medidas e o peso você consegue embarcar com a mala de mão e mais uma bolsa, que pode ser a mochila.
      bjs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading