Resenha: Água Micelar da L’Oréal Paris

Já tem um tempinho que não faço resenha por aqui né, mas hoje vou falar da queridinha do momento, a Água Micelar da L’Oréal.

Esse produtinho que está dando o que falar promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele do rosto.

O fabricante informa que a Água Micelar foi desenvolvida com um alto poder de limpeza e purificação que capta e elimina impurezas e maquiagem, deixando uma pele limpa, suave e reequilibrada.

Modo de Uso: Aplicar sobre um algodão e passar sobre toda a pele do rosto (inclusive lábios e olhos). Se necessário reaplicar até que o algodão saia limpo. Não enxaguar depois do uso. Use de manhã e à noite, ou sempre que for demaquilar.

Minhas Impressões: Quem me acompanha por aqui sabe que minha pele é bastante oleosa e eu sofro pra controlar essa oleosidade. Usando a Água Micelar eu já percebi diferença na oleosidade em apenas 1 aplicação. Ela realmente limpa a pele e a deixa bem suave. Como demaquilante ela também cumpre o que promete, remove toda a maquiagem sem dificuldade.

A Água Micelar custa em média, R$ 26,00 por 200 ml e o fabricante informa que dura até 100 aplicações no disco de algodão.

Não foi a toa que ela se tornou a queridinha no universo feminino e é claro que já se tornou um dos meus produtos preferidos.

 

6 respostas para “Resenha: Água Micelar da L’Oréal Paris”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading