Chá da tarde na Pousada La Toscana

No dia em que cheguei a Campos do Jordão umas das primeiras coisas que fiz com minha irmã, foi ir até a Pousada La Toscana para tomar um chá da tarde a convite deles.

img_7883

A pousada La Toscana fica a aproximadamente 10 minutos de caminhada da praça central de Capivari. Ela fica na parte alta do centro turístico de Campos do Jordão e em meio à mata é possível fazer contato direto com a natureza. A pousada tem atendimento 24 horas na recepção e possui 20 apartamento e 2 dois deles tem varanda. Tem também como área comum um salão com televisão e diversas opções de filmes em DVD.

Fomos ao hotel na sexta feira por volta das 16:30 e pudemos apreciar um por do sol espetacular que nos foi proporcionado pelo posicionamento do salão onde é servido o café da manhã e o chá da tarde que é um lugar bem aconchegante onde ainda é possível ouvir o canto de alguns pássaros.

No chá da tarde foi servido uma variedade de bolos e torta salgada, além de café, leite e chá. Eu comi um bolo de maracujá que estava maravilhoso, eu nunca havia comido bolo de maracujá que eu me lembre e não me arrependi de tê-lo feito, e também comi uma torta de abobrinha que nesse dia era a única opção salgada do Buffet. Quem me conhece sabe que sou muito mais por alimentos salgados do que doces, mas minha irmã que ama doces ficou bem feliz com as opções de bolos doces. A torta de abobrinha estava tão saborosa que eu até repeti, até quem não é muito fã de abobrinha eu aconselharia provar, pois não tem o sabor forte e desmancha na boca.

img_7864

img_7865

O café da manhã e o chá da tarde são servidos apenas para hóspedes, então se quiser provar uma dessas delícias terá que ficar hospedado na pousada.

Se você tem um idoso no grupo ou tem problemas de mobilidade e não estão de carro, a pousada talvez não seja o lugar mais indicado para se hospedar, já que ela fica no alto dificulta o acesso a pé a pessoas com problemas de mobilidade.

Se quiser saber mais da pousada clique aqui!

 

 

10 respostas para “Chá da tarde na Pousada La Toscana”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading