Estampas de Animal nos Pés!

Já tem um tempo que as estampas de animais vem fazendo a cabeça da mulherada, não é mesmo!? Só que agora essas estampas desceram com força total para os pés.

schouler_bks_i_rs17_2386
Foto: ImaxTree

É bem verdade que já existiam muitas marcas de sapato que já investiam nessa tendência há bastante tempo, mas agora é realmente a vez deles.

Uma variedade enorme de marcas e até grifes investindo em modelos com as mais diversas estampas de animal para o verão 2017. Tem de crocodilo, zebra, cobra até as mais comuns como as famosas “oncinhas” aqui no Brasil.

E é pra todos os gostos. Tem de botas à rasteirinhas e vai dos mais discretos aos mais escandalosos. Tem com estampa só no solado, ou só no salto e outros que são o animal andando no seu pé! Rsrs

giamba_bks_i_rs17_1781
Giamba – Milão (Foto: ImaxTree)

Eu confesso que alguns modelos fazem a minha cabeça, porém outros nem tanto! Eu com certeza irei escolher alguns modelitos para compor meus looks na próxima estação!

24 respostas para “Estampas de Animal nos Pés!”

  1. Amei saber que essa tendência está de volta.
    Tenho uma sandália pink de oncinha que é um arraso, já estou super anciosa para voltar a usa-la. Bjs!

  2. eu gosto de animal print na roupa mas esses que tu mostro particularmente eu nao gostei kkk acho que pela cor, mas adorei o seu post, sempre uso animal print, fica muito lindo.

  3. Geeeente eu amei o sapato da primeira foto, meio estilo dálmata (me senti a Cruela DeVil agora hahaha), amei amei! A estampa nos pés é uma ótima forma de dar um toque glam para um look mais simples sem pesar muito, ajuda pra quem tem um estilo mais básico mas gosta da estampa mesmo assim! Parabéns pelo seu trabalho!

    http://www.eaiferra.com

  4. Faz tempo que eu uso estampas de animais nos pés, comecei com uma sapatilha de oncinha, depois um scarpin de leopardo, sempre gostei de animalprint

  5. muito fofo e estiloso , eu adoraria
    ter um sapato assim , o dificil e fazer uma
    combinação de looks que fica legal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading