Outono em Nova York, como aproveitar a estação!

A primavera chegou no hemisfério sul e conseqüentemente o outono começou no hemisfério norte. E foi no outono do ano passado que eu fui realizar um grande sonho que eu tinha, conhecer e morar em New York.

12227770_424264574429783_578101583378433113_n

Quem me acompanha aqui e no youtube viu muito conteúdo sobre Nova Iorque, mas essa Cidade é tão incrível que ainda rende muito assunto e um deles é o quão linda, ela fica nessa estação.

IMG_9143

Eu sempre via através de filmes, como Outono em Nova York, aquelas folhas de cor marrom  alaranjado e sempre acreditei que um dia eu estaria lá, vendo isso de pertinho, e isso se realizou a pouco menos de 1 ano.

img_8960

Durante essa estação ainda é possível aproveitar alguns dias ensolarados e sem chuvas, mas se engana quem acredita que não ta frio. Faz frio sim, claro que não tanto quanto no inverno, mas para nós brasileiros é bastante frio, o vento é gelado e parece que esta cortando a pele, por isso se agasalhe, não faça como eu que sai daqui com uma blusinha e uma jaqueta achando que os 12°c que estaria fazendo lá quando eu chegasse seria algo fácil de lhe dar, pois não é! Já cheguei aprendendo que 12°C aqui no Rio, não é nem de perto como 12°C em Nova York.

img_8442

Viajar para essa Cidade nessa época do ano é ter certeza de que boas coisas estão reservadas para você. Os pores do sol são incríveis, as folhas no chão são como cenas de filmes, as ruas ainda estão cheias, pois não está tão frio, as pessoas estão entrando no clima de natal, é tudo maravilhoso.

img_8478

O Central parque fica com uma coloração especial nessa época do ano; Do High Line é uma ótima opção para ver o contraste da selva de pedra com suas arquiteturas e a natureza; Ver Manhattan do Brooklyn ou de Hoboken – New Jersey também é uma bela forma de apreciar os arranha-céus; Sentar e comer em um parque em meio ao caos de Manhattan é algo impagável!

img_9131

Simplesmente deixe New York te surpreender!!!!

17 respostas para “Outono em Nova York, como aproveitar a estação!”

  1. Outono é tão maravilhoso e eu morro de vontade de um dia conhecer ele na Europa. Contando que até tinha embananado com a minha vontade! HAHAHA.
    Nova York também é linda, adorei aquela foto deitada nas folhas meu sonho reproduzir.

    • Vai amar muito!!! Se precisar de dicas tem um monte de post aqui no blog sobre a Cidade e se precisar de algo que não tenha aqui, pode me perguntar que ficarei feliz em ajudar!!! Bjks

  2. Genial… que lindo!! Aqui na França também é outono e é minha estação favorita, fica tudo tão colorido e diferente de tudo que vimos no Brasil, amo as árvores com suas folhas em tons avermelhados e amarelos. Amei seu post, deu muito vontade de conhecer New York e ainda mais no outono. Aproveite por nós. Bjos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading