Resenha: SunCare – Mary Kay

Resenha por aqui e dessa vez vou falar do SunCare da Mary Kay que eu ganhei de presente no meu aniversário. Eu mostrei ele lá no meu vídeo de presentes, se você ainda não viu clique aqui, mas cometi o erro em dizer que era protetor solar e não é.

O SunCare é um gel restaurador pós sol com extratos botânicos que promete acalmar e hidratar a pele deixando-a refrescante e macia sem ficar pegajosa.

Minhas considerações: O gel é realmente super fácil de espalhar e tem uma textura bem leve com um cheirinho bem característico de pós-praia que eu adoro. A coloração é um azul meio transparente e de verdade não deixa a pele pegajosa. O produto tem absorção bem rápida, mas achei que ficou devendo um pouco na sensação de “refrescância”. É refrescante, mas eu esperava que essa sensação durasse mais na pele e não somente poucos minutos.

O produto vem em um frasco que protege da luz, já que é azul, e tem 192 ml, o que é bastante. O preço é em torno de R$ 50,00 e eu acho que é um investimento válido para o produto!

Pra mim foi usado e aprovador, super indico, vou usar muito nesse verão e continuarei usando por bastante tempo!!!

12 respostas para “Resenha: SunCare – Mary Kay”

  1. Eu sou super fã dos produtos Mary Kay, mas esse ainda não conhecia.
    Gostei do produtos, e como você também acho chato quando não dura a refrescância por muito mais tempo …

    Bjos
    Minda ❤ 😍

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading