A moda está azul!!!

Hoje é dia de moda e resolvi falar não de um modelo que está em alta, mas de uma cor que ta bombando por ai, a cor azul.

milao
Foto: Imaxtree

Talvez o Azul esteja tão em alta por causa de onda total jeans que estamos vivendo e que eu estou adorando. Fato é que o azul tem várias tonalidades e não é uma cor masculina. Azul é uma cor super alto astral, ao menos eu acho, e que combina com quase tudo.

nova-york-3.png
Foto: Imaxtree

Os modelitos de camisas na cor azul é o mais variado possível, tem com babado, sem babado, tem de alfaiataria, tem social, tem ombro a ombro, listrada ou não e por ai vai. E você pode combinar com diversas calças, shorts e saias que fica bem com tudo.

milao-3.png
Foto: Imaxtree

É só escolher o que você acha mais bonito e se jogar!!!

38 respostas para “A moda está azul!!!”

  1. Eu confesso que azul nunca foi a minha cor preferida, mas alguns dias atrás eu usei uma camiseta que ganhei na cor azul, e nas fotos descobri que azul combina comigo, desde então virei fã …

    Bjos
    Minda ❤ 😍

  2. Adoro jeans mas não gosto muito da cor azul hsjausua adoro branco. Mas as blusas jeans estão muito em altas. Mas prefiro as jaquetas, senti a falta delas ai. Mas adorei sua indicações.

  3. Gente, tom de azul é o meu predileto. É uma cor que me passa tranquilidade. Eu acho lindo.
    Fico muito feliz por estar em alta, pq eu tenho bastante roupa em tons de azul.
    Além da cor, os looks também estão lindos! Arrasou

  4. Eu adoro azul. Minha tonalidade favorita é o azul bic, tenho bolsa, calça, camisa e saptos nessa cor, sou mto viciada. Adorei todos os looks e estou apaixonada por a sandália da primeira foto. Linda demais. Bjs

  5. Eu amo a cor azul em roupas, sei lá, parecem mais bonitas KKKKKKKK Mas pra mim especialmente eu não gosto.Não acho que fique bonita. Das fotos que mostrou, eu amei o salto da primeira foto, as outras rtoupas eu com certeza não usaria, não são bem meu estilo!

  6. Eu simplesmente amo a cor azul desde que sou gente kkk, eu tenho em tudo… lembro quando ia na escola e eram meus avos que tinham que comprar o material escolar kkk meu avo pegava tudo azul e me dava, e eu adorava..
    tenho um vestido azul que amo menina… essa cor fica bem com todos mesmo.

  7. Eu amo a cor azul, mas agora parando pra pensar depois de ter lido seu post, percebi que não tenho nenhuma peça de roupa azul, acredita? hahaha Mas realmente é um tom muito bonito! Tem cara de verão, de céu aberto <3

  8. Azul é a minha cor preferida, eu adorei o primeiro e o terceiro look, com uma pegada ousada e ao mesmo tendo street. Vou procurar a primeira blusa de ombro de fora, pois achei tão linda! Arrasou de mais com este post Mi. E desculpa ter te chamado do nome da sua irmã UIAHIUAHUIAH

  9. NÃO SOU TÃO DE CORES ASSIM,SOU MUITO NEUTRA NAS CORES MAIS ESSE TENDENCIA AZUL,E O ROSA QUE PROMETE INVADIR ESTOU AMANDANDO DEMAIS ,ADOREI A DICAS VC LOOKS QUE VC MOSTROU NESSA RESENHA PARABENS

  10. Confesso que sou meia chata pra usar roupa colorida, principalmente o azul, mas nas fotos de inspiração a composição da cor azul e dos looks ficaram ótimas, só não sei se eu usaria haha amei o seu post, beeijos !!! 🙂

  11. Eu juro que não sabia que a cor azul tava tão em alta assim. Esse post me fez lembrar de uma blusa linda, azul que eu vi em uma boutique e fiquei apaixonada. Amei as inspirações!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading