5 Países que mais quero conhecer!

Eu sou louca pra rodar esse mundão enorme explorando cada cantinho desse planeta, mas hoje vou falar de 5 Países que gostaria de muito e conhecer e o motivo.

Grécia

grecia
Foto: turismogrecia.info

A Grécia é o berço da civilização ocidental e por isso exala história. Tem a parte continental e as ilhas, quer mais que isso? Com praias paradisíacas, com certeza é um cenário belíssimos para se ter as melhores férias da vida.

Itália

veneza-restaurantes-creditos-thinkstock-121009706
Foto: cvc.com.br

Sou descendente de Italianos e não posso passar nessa vida sem explorar ao menos um pouco desse País. É um País dinâmico e versátil que nos permite o contato com mais genuíno com a arte.

Irlanda

222960-castle-in-ireland-1000-1464644865
Foto: listofimages

Sim, Irlanda. Esse País me encanta com suas belíssimas paisagens que me remete a Era medieval, a época que eu mais gostava de estudar nas aulas de História. Além disso, a população é hospitaleira e a cultura do país por meio de tradições é algo que me deixa extremamente curiosa e interessada.

Inglaterra

Houses of Parliament seen from Victoria Tower
Foto: dicadehoteis.net

Terra de reis e rainhas, onde a nobreza ainda se sustenta para o mundo é ou não deslumbrante e cheio de glamour. Um País moderno, porém que se mantém atrelado as tradições, acho que esse País reflete um pouco da minha personalidade, talvez seja por isso o meu grande interesse por explorá-lo.

Peru

top-destinations-machu-picchu-1
Foto: machupicchu.org

No Peru o lugar que realmente preciso conhecer é Machu Picchu, claro que outras Cidades me interessam, mas é pra essa estonteante Cidade Inca que é eu quero ir. Acredito que os lugares assim como as pessoas transmitem energia dos que por ali passaram e acredito que esse seja um ótimo lugar para nos conectarmos ao mundo antigo e entender um pouco mais de como evoluímos como pessoas.

Eu espero muito que tenham gostado e que compartilhem aqui comigo: Quais os Países que você quer muito conhecer!!!!

 

 

10 respostas para “5 Países que mais quero conhecer!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading