5 Avenidas no Mundo que vale visitar!

Uma das formas de conhecer o ritmo da Cidade que está sendo visitada é andando por suas mais famosas avenidas. Endereços que muito ouvimos falar e que falam por si só.

Então vamos viajar por essas emblemáticas Avenidas.

Av. Paulista – São Paulo, Brasil

sao-paulo-masp-credito-thinkstock-452233609
Foto: Thinkstock

Atualmente essa Avenida está ainda mais em evidencia, pois tem sido palco de grandes manifestações contra o governo. Ela é famosa por ser o “local onde tudo acontece”, é lá que se concentra o Centro Financeiro de São Paulo, além de bares, restaurantes, lojas e o famoso Museu de Arte de São Paulo, o MASP.

Champs Élysées – Paris, França

champs-elysees-franca-thinkstock-476416457
Foto: Thinkstock

Quem nunca ouviu falar dessa Avenida com quase 2 quilômetros de extensão?! Nessa prestigiada Av. é possível passear em meio a cafés e lojas luxuosas além de visitar pontos turísticos coma Praça Concórdia e o Arco do Triunfo.

Ocean Drive – Miami, Estados Unidos

Conhecida por ser palco de diversidade e diversão é um ótimo lugar para visitar e ver gente bonita. Com grande variedade de entretenimento, ainda é possível ver o vai e vem de carrões que custam uma casa no Brasil.

Av. Nueve de Julio – Buenos Aires, Argentina

Outro palco de grandes manifestações dos Argentinos, a via corta o Centro de Buenos Aires e é ponto de referência para quem esta se deslocando pela região. Por ela é fácil acessar pontos turísticos da Capital Argentina como o Obelisco que fica em um cruzamento da Avenida e também o Teatro Colón a maior casa de Ópera da Argentina.

5ª Avenida – Nova York, Estados Unidos

img_8751

Não podia deixar de fora essa Avenida que pode até ser a mais famosa de todas. Mas saiba que ela não é apenas um paraíso das compras. Ela também é palco de observatórios famosíssimos como o Rockefeller Center, o Empire State, o Museu Guggenheim, o Bryant Park  e de um vai e vem gostoso de participar e assistir.

Além dessas que tem muitas outras Avenidas e ruas que merecem nossas visitas, mas vão ficar para um próximo post!

36 respostas para “5 Avenidas no Mundo que vale visitar!”

  1. Não conhecia nenhuma dessas Avenidas, por morar no estado do Rio. Me apaixonei pela a de Paris, que lugar lindo, chega tirar o fôlego. Deve ser ótimo caminhar em um lugar desses <3

  2. Primeira vez que eu vejo um post assim sabia ? Nunca tinha parado pra pensar que quando fosse viajar tinha que ir nas ruas principais de casa cidade ou país… E também conhecia só a avenida Paulista e a de new York… seu post foi bem informativo pra mim.

  3. Agora que eu me atentei que nem na Paulista eu fui ainda. E na verdade nem moro tão longe, mas com certe conhecer a Champs Élysées seria um sonho, alias..que quero muito realizar.
    Adorei o post!!!!

  4. Não sei se Meu outro comentário foi 😢
    Eu adoro esse tipo de post, mostrando que ah mais no mundo do que nos pudemos imaginar, sou doida pra viajar e com certeza a Ocean Drive e a 5 avenida estão no Top da minha lista, AMO post assim é seria muito bom você fazer outros mostrando outras curiosidades pelo mundo. Parabéns pelo post e pelo blog um beijão 😚

  5. A Paulista já conheço, por morar aqui em SP, mas a famosa e querida, a 5º Avenida é meu sonho! Quero muito um dia poder conhecê-la, não somente a avenida né, mas toda a cidade hahaha Adoreei seu post, beijos,

  6. Menina eu vi o nome do post e já dei uma risada, eu AMO a ideia é a realidade que existe muito mais coisas que nem podemos imagina, sou louca lá viajar e conhecer outros países e com certeza a Ocean Drive e a 5 avenida estão no Top da minha lista. Super Parabéns pelo post eu AMO de paixão post assim é gostaria que você fizesse outros, com mas curiosidades do mundo ! Beijos 😘🌼

  7. Com toda certeza, vou querer conhecer a 5ª Avenida ela é tão linda. Além disso vou querer a de Paris que também parece um luxo.
    A Paulista aqui no Brasil, ela tem um olhar encantador a noite, gosto muito dela <3

  8. Amei o post! E meu sonho é passar por nova york! Kkkkkk e avenida paulista tb, gente, um sonho rs
    Breve breve se Deus quiser estarei divando por lá kkkkk, esse post só fez eu ficar com mais vontade ainda rs

  9. que avenidas lindaaaas. Estou apaixonada! Eu amo esses lugares assim além de pra conhecer, pra tirar fotos também. Que sonho gente, em conhecer esses lugares. Nova York é um lugar lindo. Paris então.. Nem se fala!!

  10. São avenidas lindas, procurei pelas outras no google e as fotos são mesmo incríveis ! Vou já anotar na minha listinha de lugares que quero muito conhecer, vai que eu esqueço né ?! Adorei, bjs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading